Paulo César Baruk apresenta “Primeira Oração”, sua nova canção autoral

Postado em29/08/2017 Noticías

Com as inúmeras atividades do dia a dia, é provável que a gente esqueça de algo primordial na vida, orar. Um ato que parece ser tão simples, mas que faz toda a diferença no nosso dia. O cantor Paulo Cesar Baruk destacou o assunto em sua nova música autoral. Intitulada “Primeira Oração”, a canção une poesia e uma musicalidade singular.

O novo vídeo de Paulo César Baruk já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e integra o álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, uma parceria do cantor com o tecladista Leandro Rodrigues.

O cantor recorda que a canção foi composta a partir de um despertar pessoal a respeito do assunto. “Ouvi uma série de pregações sobre oração e fui muito impactado. Então, derramei meu coração nessa composição”, diz ele. “Agora, desejo que ela relembre outras pessoas sobre a importância de falar com o Senhor, e acima de tudo, ouvi-lo”.

Releituras

O DVD e CD “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” conta com releituras de diversos clássicos da música cristã, como “Todo Som” (Resgate) e “Deus Eterno” (Oficina G3). O projeto foi gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, e conta com participações de Paulo Cezar, do Grupo Logos, e Laura Souguellis.

O projeto é o primeiro trabalho do cantor com a gravadora Musile Records, responsável por lançamentos de artistas como Heloisa Rosa, Isadora Pompeo e Vineyard. O álbum e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming e download.

Assista ao single “Primeira Oração”:

 

https://guiame.com.br/musica/nacional/paulo-cesar-baruk-apresenta-primeira-oracao-sua-nova-cancao-autoral.html

Subir